TROCAS E DEVOLUÇÕES

Direito a trocas e devolução.

O cliente que tenha comprado um produto vendido pela Nana Francez terá direito de realizar a troca do mesmo pelos seguintes motivos:

• Insatisfação - Por cor, modelo ou tamanho.

• Produto entregue em desacordo ou defeito;

Cancelamento por arrependimento/insatisfação: Opção destinada, exclusivamente, a compra de produtos pelo site www.nanafrancez.com.br

Loja física da Nana Francez não contemplam esta opção.

Procedimento

Entre em contato conosco via Whatsapp no (21) 98208-7157 nos informando seu interesse em realizar uma troca ou devolução. Você será orientado dos demais procedimentos a serem seguidos. Após o recebimento do produto , você tem 7 dias corridos para entrar em contato com nosso contato pelo Whatsapp solicitando sua troca ou devolução. Após esse período o mesmo não poderá mais ser realizado.

Lembrado que o(s) produto(s) de devolução deverá(ão) ser encaminhado(s) em sua embalagem original (a mesma do recebimento). Em caso de ausência da embalagem original, poderá ser utilizado papel pardo ou similar, lembrando que o cliente é responsável por garantir que o produto seja devidamente embalado e de forma segura, evitando danos ao produto e a recusa na troca. Após recebermos o(s) produto(s), será efetivada uma análise das condições do produto devolvido.

A devolução poderá ser parcial (apenas uma ou algumas peças do pedido).

Troca Nana Francez: Após a devolução do produto e aprovação da análise das condições do mesmo, entraremos em até 2 dias úteis para prosseguir com a troca. Será disponibilizado um vale trocas para utilização em nosso site para que o cliente possa escolher o novo produto/cor/tamanho de seu interesse, conforme disponibilidade de estoque e, caso necessário, deverá ser realizado o complemento do valor, através das formas de pagamento disponível.

Produtos enviados por nós com defeito ou em desacordo com o pedido

Entre em contato conosco via Whatsapp (21) 982087157 no número assim que percebe o defeito ou desacordo com o pedido. Você será orientado dos demais procedimentos a serem seguidos, ficando a nosso encargo valores de frete para envio da peça correta.

Em caso de falta de estoque para repor a peça com defeito ou desacordo, será oferecido cupom para ser utilizado no site no mesmo valor da peça, troca por outro produto ou devolução do valor correspondente a mesma.

• Em caso de troca por insatisfação (por cor, modelo ou tamanho), os custos de frete são por conta do cliente.

• Os produtos deverão ser devolvidos com a etiqueta fixada no mesmo, sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

• Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

ATENÇÃO!!!

TROCAMOS SOMENTE COLEÇÃO POR COLEÇÃO.

MERCADORIAS DO DEPARTAMENTO DE PROMOÇÕES E BLACK FRIDAY NÃO EFETUAMOS DEVOLUÇÃO E TROCA.